ASSEMBLEIA GERAL COM EMPREGADOS DO BRB NESTA SEXTA-FEIRA, 20

18/09/2024 - 15:31
banco-brb-191117106.png

Assembleia Geral Extraordinária de forma on-line será realizada na sexta-feira, 20,  das 8h às 14h com todos os emrpegados do Banco de Brasília vinculados a base territorial do Sindicato dos Bancários de Goiás, conforme lista disponibilizada pelo banco. Na oportunidade será votado: I - Aprovação da proposta global de renovação do Acordo Coletivo de Trabalho com banco de horas; II - Aprovação da proposta global de renovação do Acordo Coletivo de Trabalho sem banco de horas; III - Reprovação da proposta global do ACT.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DO ESTADO DE GOIÁS (SEEB-GO), pessoa jurídica de direito privado de representação classista, inscrita no CNPJ nº 01.640.796/0001-00, com sede na Rua 04, nº 987, Fone: (62) 3216-6500, Centro, CEP 74.015-175, Goiânia – GO, convoca os empregados do BANCO DE BRASÍLIA (BRB), da base territorial deste sindicato sindicalizados ou não, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 20 de setembro de 2024, das 8h às 14h no formato on-line no site do SEEB-GO (WWW.BANCARIOSGO.ORG.BR) a realizar-se com qualquer nº de participantes, em continuidade às Assembleias permanentes (iniciadas em  23.08.2024), oportunidade que será deliberada: I - Aprovação da proposta global de renovação do Acordo Coletivo de Trabalho com banco de horas; II - Aprovação da proposta global de renovação do Acordo Coletivo de Trabalho sem banco de horas; III - Reprovação da proposta global do ACT.

Goiânia (GO), 18 de setembro de 2024

Sergio Luiz da Costa

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf