CAMPANHA SALARIAL 24/26: ASSEMBLEIA GERAL COM BANCÁRIOS DOS BANCOS PRIVADOS

05/09/2024 - 14:12

CAMPANHA SALARIAL 2024/2026

SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DO ESTADO DE GOIÁS  (SEEB-GO), pessoa jurídica de direito privado de representação classista, inscrita no CNPJ nº 01.640.796/0001-00, com sede na Rua 04, nº 987, Fone: (62) 3216-6500, Centro, CEP 74.015-175, Goiânia – GO, convoca os bancários, sindicalizados ou não, da rede privada: a. Bancos privados e b. instituições de Crédito, Financiamento e Investimentos, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 05 de setembro de 2024, às 17h30min em primeira convocação ou às 18h em segunda convocação, esta a realizar-se com qualquer nº de participantes, na APCEF, entrada pela Av. T-1 esquina com Av. T8, Qd. 53 [entrada pela T-1] Setor Bueno – Goiânia (GO), (em continuidade às Assembleias dos dias 23.08.2024 e 04.09.2024), oportunidade em que serão debatidas e deliberadas as propostas globais apresentadas pela FENABAN, sobre a campanha salarial 2024/2026.

Goiânia (GO), 05 de setembro de 2024

Sergio Luiz da Costa