CAMPANHA SALARIAL 24/26: ASSEMBLEIA GERAL ON-LINE COM FUNCIONÁRIOS DA CAIXA

11/09/2024 - 15:08

CAMPANHA SALARIAL 2024/2026

SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DO ESTADO DE GOIÁS (SEEB-GO), pessoa jurídica de direito privado de representação classista, inscrita no CNPJ nº 01.640.796/0001-00, com sede na Rua 04, nº 987, Fone: (62) 3216-6500, Centro, CEP 74.015-175, Goiânia – GO, convoca os empregados da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, da base territorial deste sindicato sindicalizados ou não, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 12 de setembro de 2024, das 8h às 20h no formato on-line no site do SEEB-GO (WWW.BANCARIOSGO.ORG.BR) a realizar-se com qualquer nº de participantes, em continuidade às Assembleias dos dias 23.08.2024 e 04.09.2024, oportunidade que será deliberadas as propostas globais apresentadas pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, sobre a campanha salarial 2024/2026.

Goiânia (GO), 11 de setembro de 2024

Sergio Luiz da Costa

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf