CAMPANHA SALARIAL: Bancários irão deliberar proposta da Fenaban em Assembleia Geral na quarta-feira,04

02/09/2024 - 15:59
    O Sindicato dos Bancários de Goiás, convoca a categoria bancária para participar de Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada nesta quarta-feira, 4, na sede da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal) localizada na Av. T-1 (entrada pela T-1) esquina com Av. T8, Qd. 53 Setor Bueno em Goiânia (GO), a partir das 19h, para deliberação da proposta apresentada pela FENABAN.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DO ESTADO DE GOIÁS (SEEB-GO), pessoa jurídica de direito privado de representação classista, inscrita no CNPJ nº 016.407.96/0001-00, com sede na Rua 04, nº 987, Fone: (62) 3216.6500, Centro, CEP 74.015-175, Goiânia – GO, convoca todos os empregados de Instituições de Crédito Financiamento e Investimentos, Bancos privados, Banco do Brasil S/A e Caixa Econômica Federal, sindicalizados e/ou não, da base territorial deste sindicato, para a Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 04 de setembro de 2024, às 19h em primeira convocação ou às 19h30min em segunda convocação (em continuidade à de 23.08.2024), a realizar-se com qualquer nº de participantes, no Clube da APCEF, Av. T-1 esquina com Av. T8, Qd. 53 [entrada pela T-1] Setor Bueno – Goiânia (GO), oportunidade em que serão debatidas e deliberadas as propostas globais sobre a campanha salarial 2024/2026.

Goiânia (GO), 02 de setembro de 2024

Sergio Luiz da Costa

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf