Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Santander: Sindicato reúne com Regional do banco para tratar demandas

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
17/05/2024 - 15:46
whatsapp-image-2024-05-17-at-10-81015109.jpeg

         O presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás, Sergio Costa e o Diretor Social e Cultural do SEEB-GO, Gilmar Fernandes, receberão na sede do Sindicato o Regional do Banco Santander em Goiás, Iury Vicente. Na oportunidade foram tratados vários assuntos de interesse dos empregados do Santander, dentre eles a busca de resultados sem comprometer o ambiente de trabalho e a saúde dos bancários.
         Dentre os pontos mais debatidos destacamos o combate ao Assédio Moral, “infelizmente recebemos demandas com relação a pratica de assédio em agências do Santander em Goiânia. Ameaças de demissão, deboches, chacotas, injúrias dentre outros comportamentos que configuram assédio não são aceitos no ambiente de trabalho e o SEEB-GO como de costume não aceita essa infeliz pratica.” Disse, Sergio Costa.
    Ele reafirmou ainda que tais procedimentos não alcançam os resultados esperados e, consequentemente, provocam o acometimento de doenças ocupacionais como LER/DORT, síndrome do pânico, depressão dentre outras. O Sindicato apontou ainda unidades do banco em que o ambiente de trabalho esta insalubre com odor. 
         Iury Vicente afirmou que o banco tem suas metas previamente estabelecidas e que a orientação é que o desenvolvimento do trabalho ocorra em ambiente em que os profissionais se sintam felizes e, assim, produzam com satisfação. E que valoriza o diálogo franco e permanente para solução de demandas emanadas dos empregados da instituição.
    Iury Vicente agradeceu a oportunidade de reunir com a diretoria do Sindicato para tratar dessas demandas e que esta à disposição para sanar estas e eventuais problemas que possam surgir. “Esta parceria entre nós deve continuar porque temos o mesmo objetivo que é o bem estar e a produtividade dos bancários do Santander, vejo esse diálogo de forma positiva tendo em vista que juntos podemos solucionar as demandas que chegam até vocês e que muitas vezes não chegam ao nosso conhecimento”.


CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações